sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Será mesmo João Vítor inocente?

A crise no Palmeiras parece mesmo não ter fim. Há dias atrás, o volante João Vítor disse ter sido agredido por torcedores palmeirenses em frente à loja oficial do Verdão e registrou a ocorrência na delegacia. No entanto, um dos "agressores" também registrou uma queixa contra o atleta. A polêmica gerou diversas reações de revolta entre os jogadores e culminou com o afastamente definitivo de Kléber. O Gladiador envolveu-se em uma ríspida discussão com Felipão e não atuará mais, segundo o próprio treinador, com a camisa alviverde.

Luiz Felipe Scolari, que já foi ameaçado por grupos de torcedores e encarou-os, disse ter suas dúvidas quanto à inocência do volante e sinalizou, claramente, uma possibilidade de o jogador ter um "rabo preso na história". Ao que parece, o técnico pode ter mesmo razão, provando que conhece bem seu elenco e o que se passa dentro dele.

No vídeo abaixo, João Vítor (de camisa amarela), o cunhado e um amigo aparecem batendo em um torcedor no local. Até então, o indivíduo estava sozinho. Só depois é que chegam para ajudá-lo e a briga prossegue. A filmagem foi divulgada há pouco tempo e tem gerado boa repercussão em muitos sites e programas esportivos da televisão. Assista:


Visto o vídeo acima, a pergunta fica: será mesmo João Vítor inocente? Acredito mais na "intuição" de Felipão. E você? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário